#901

Li um livro a um tempo atrás e tem uma parte dele que fala "Alguns infinitos são maiores que outros", e muita coisa começou a fazer mais sentido na minha vida. Entendi que a gente vive de ciclos, e tudo que tem um começo tem um fim, pra que aconteça um novo começo, e assim sucessivamente. Mas entre um ciclo e outro, tem uma coisa que pode continuar com a gente: os amigos. Confesso que não todos! Mas os poucos e bons acompanham a gente por uma série de ciclos, fazendo com que o nosso "infinito" seja maior que outros. Falta mais um semestre pra acabar uma fase da minha vida que eu achei que seria eterna, eu sei que vou me distanciar de muitas pessoas que passaram esse tempo comigo, mas tem outras que eu tenho certeza que vão continuar ao meu lado por mais um infinito e hoje eu vim falar dessas pessoas que alegram as minhas manhãs  todos os dias.


Muitas, muitas coisas foram vividas que ficaram pra história! Tantos sorrisos, tantas lágrimas, brigas, puxões de orelhas vividos nesses 7 anos, mas tudo isso fez com que a gente crescesse como amigas e amigos, como seres humanos, como homens e mulheres. Eu não tenho palavras pra dizer o quanto meu carinho é enorme, o quanto eu desejo que a gente continue juntos por muito, muito tempo. E que daqui 10, 20, 30 anos possamos ter aquela nostalgia e uma enorme vontade de reviver tudo aquilo que cultivamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário