Estante dos meus sonhos




Uma coisa que eu sempre quis é ter uma estante cheia livros no meu quarto, quero transformar meu quarto em uma biblioteca-por que não? Até agora, eu só tenho 1 livro porque os outros que li foram emprestados (triste realidade), mas eu vou comprando, pedindo, ganhando e um dia chego lá!
 Então hoje eu decidi trazer algumas imagens achadas no We ♥ It de estantes de livros perfeitas pra eu ficar querendo até poder ter kaka. Vamos conferir?







Perfeitas né? Ah, fala sério, que leitor que não sonha em ter uma estante tão repleta de maravilhas que são estes livros? Bem, enquanto eu não tenho tantos vou lendo, comprando, e depois terei uma biblioteca chamada quarto, pode crer kaka!

Beijos, Bia!
-




Um comentário:

  1. meu sonho também ter uma estante bem bonita, recheada de ótimo exemplares e bem organizada e colorida *----*

    Adolecentro

    ResponderExcluir